domingo, 22 de maio de 2011

Fonte de coelho

Essa fonte é um barato. Nesta páscoa que passou utilizei-a no mural.
As letras são formadas por coelhinhos...








Download


Gente, eu olhei aqui e o fluxo está enorme de visitas e downloads, porém não tem nenhum comentário!
Estou me sentindo mal amada, rsrs... Quem quiser fique a vontade para me deixar um recadinho, ok?

É bom ter uma interação para eu saber se os links estão funcionando, se gostaram ou não dos arquivos postados, que seção gostariam que fosse criada, do gostariam que eu postasse, etc...
Eu tenho centenas de coisas para postar ainda, mas com o tempo curto tenho que ir priorizando.

Estou pensando em uma seção só de legislação relacionada à educação, mas ainda estou organizando os materiais.

Bjs, Dalila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...